Sobre ele!

Passei do medo de lhe mostrar o que escrevo ao pensamento de que afinal até podia ser uma forma de lhe mostrar a minha seriedade em relação a ele... acho que resultou!
Mas tenho tanto medo de meter os pés pelas mãos que me obrigo a travar. Não me quero empolgar demais e que tudo ande rápido de mais. Já estive assim e não quero estragar tudo!

A verdade é que esta pessoa me faz muito bem!
Faz-me sorrir quando mais preciso, dá-me atenção e não se cansa das minhas variações de humor (pelo menos por agora). Mas acho que finalmente encontrei alguém ao mesmo ritmo que eu e na mesma fase de vida...

E se corre mal? É mais uma pessoa de quem gosto que posso vir a perder!

Quem disse que os assuntos do coração são simples se o seguirmos, não percebe nada do que anda a apregoar!




Comentários

Mensagens populares