Das metas que ainda não atingi

A verdade é que tenho quase 31 anos e vejo-me com uma vida que nunca imaginei. Pensei sempre que por esta altura já teria uma relação estável, um filho, o emprego com que sempre sonhei, uma casa, um carro, um cão. De tudo isto apenas tenho o carro (está quase a ser definitivamente meu) e sinto-me decepcionada. Dizem que quanto maiores os sonhos, maiores são as quedas. E eu sonho imenso! Tenho tantas metas que quero atingir! Há tanta coisa que quero conhecer e aprender.
  1. Quero ter o trabalho na área que me dá prazer trabalhar
  2. Quero ter a minha família (acrescentar à minha família)
  3. Quero poder ter condições para que nada falte aos meus sobrinhos (a de sangue e os de coração)
  4. Quero conhecer os meus locais de eleição
  5. Quero escrever um livro
  6. Quero fazer mais voluntariado
  7. Quero fazer mergulho
  8. Quero voltar a andar a cavalo como antes
  9. Quero que os meus sejam felizes (e contribuir para isso)
  10. Quero deixar de ter medo e voltar a arriscar como antes
  11. Quero conseguir cumprir tudo isto para não me desiludir!




Comentários

Mensagens populares