Não acerto uma!

Falamos todos os dias, saímos juntos, damo-nos muito bem. Dou-me com os amigos dele, ele dá-se com os meus. Nunca tive tanta certeza do interior de um homem como tenho deste. Um homem bom, divertido, atencioso, honesto, com valores, que (tal como eu) quer construir uma família, que se preocupa com os outros, bonito, interessante. Como é que não reparei em tudo isto há uns meses? Como é que o magoei em prol de uma pseudo relação que nunca existiu?

Também penso que precisava de chegar aqui e agora para realmente perceber o que estava a perder. É um cliché, é verdade mas é tão verdadeiro.

O pior é que agora nem sei se não estraguei tudo de vez...
Parece-me que sim e não estava preparada para isso.

Pufff, esfumou-se!

Não tenho mesmo jeito para relações, só ralações.


Comentários

Mensagens populares